Começar uma conversação

Conta euPago

Aprenda a gerir a sua conta euPago e as suas funcionalidades.

  • Gestão de Conta euPago

    Poderá descobrir como alterar e configurar informações relevantes da sua conta euPago no seguinte vídeo. No caso dos campos que não é permitida a edição, deverá contactar a nossa equipa de Apoio ao Cl...

  • Como Gerar Manualmente Referências com Data Limite

    Gerar referências com data limite no seu backoffice é muito fácil. 1 - Aceda ao Backoffice de cliente da euPago e introduza os seus dados de acesso. 2 - Na página inicial, aceda ao menu que se encontr...

  • Como posso alterar o meu IBAN?

    A euPago permite que altere o seu IBAN de conta euPago. Como tal, deverá ser enviado para [email protected] um novo comprovativo de IBAN. Para que o comprovativo seja considerado válido, deverá obedecer...

  • Como sei quais as referências transferidas em cada pagamento?

    Para saber quais as referências que e a euPago transfere em cada uma das transferências bancárias para o seu IBAN, proceda do seguinte modo. 1. No menu do lado esquerdo do seu Dashboard, clique em Con...

  • Como posso passar a minha Conta de Demonstração à Conta de Produção?

    Após efetuar o seu registo numa conta de demonstração no site da euPago, receberá no seu email dados de acesso para poder aceder ao backoffice de demonstração.  Caso não receba, por favor efetue o ped...

  • Gestão de Utilizadores

    A conta de cliente euPago permite a criação de vários utilizadores. Deste modo, é possível garantir que determinado utilizador apenas pode, por exemplo, consultar determinados documentos, referências ...

  • Como posso alterar a morada da minha conta euPago?

    A euPago permite que altere a morada da sua conta euPago a qualquer momento. Para tal, deverá ser enviado para [email protected] um novo comprovativo de morada. Para que o comprovativo seja considerado ...

  • Referência Não Comunicada

    Recebi um email com o assunto Não Comunicada - euPago - Referência XXXXXXXXX não comunicada. O que significa? A referência foi efetivamente paga pelo seu cliente. Esta mensagem significa que, por algu...

  • Consulta de Movimentos de Conta

    Para consultar os movimentos de conta da sua conta euPago, deverá aceder à secção de Pagamentos Emitidos no seu Backoffice. Esta secção pode ainda ser acedida através do endereço https://seguro.eupago...

  • Como posso saber se a minha conta é de Demonstração?

    A conta de demonstração está devidamente assinalada com texto a vermelho a indicar Versão Demonstração. No entanto, existem outros 2 aspectos que podem ajudar a identificar: url de acesso é https://re...