Começar uma conversação

Reembolsos

A euPago dispõe de um novo serviço de reembolsos onde poderá processar automaticamente reembolsos para os seus clientes.

Fazer reembolsos é muito simples!

1. Faça login no seu backoffice e escolha "Consultar": Referências Pagas ou Pagas/Transferidas.

2. Identifique qual a referência que pretende devolver, clique no botão com o símbolo de uma "roldana" e escolha a opção "Reembolso".

3. Surgirá uma janela para efectuar o Reembolso.

4. Basta introduzir o IBAN do seu cliente, preencher os campos montante a devolver e motivo da devolução.

5. No caso do MB WAY, é possível efectuar reembolsos directamente para a app do cliente.

Quanto tempo demora para a devolução ser processada?

  • Reembolso via IBAN: A ordem de transferência da euPago é processada no dia útil seguinte.
  • Reembolso directo: O reembolso directo é instantâneo. O seu cliente irá receber o crédito na conta associada ao serviços MB WAY, após alguns segundos 

Existem custos associados?

Não existem custos associados à utilização deste serviço.

Estou a receber uma mensagem de erro. O que devo fazer?

Caso esteja a encontrar algum erro ao processar a devolução, contacte a nossa equipa euPago via geral@eupago.pt e descreva o erro que está a surgir.

Como sei que o reembolso será processado com sucesso?

Irá verificar no seu backoffice uma nova linha para a transacção que escolheu com o estado "Reembolsada".

Selecionar ficheiros ou arrastar e largar ficheiros
Útil?
Sim
Não
  1. Diana Oliveira

  2. Publicado
  3. Atualizado

Comentários