Começar uma conversação

Configuração de Callback

O que é o callback?

O callback consiste num url que permite comunicar o pagamento de uma referência para a sua plataforma e/ou software, actualizando o estado da encomenda/documento.

Como configurar?

Cada integração, seja uma plataforma ou software, dispõe da sua própria configuração. Caso necessite de suporte para descobrir qual o url de callback correcto para a sua plataforma basta contactar-nos via suporte@eupago.pt indicando que software ou plataforma utiliza na integração.

Onde configurar?

O callback é configurando acedendo ao backoffice da euPago, editando o canal associado à chave API, conforme os próximos passos.

1. Faça login no seu backoffice e, no menu do seu lado esquerdo, selecione Conta -> Listagem de Canais.

2. Identifique o canal onde deve ser configurado o callback e clique no lápis para editar o canal.

3. Assinale "Receber notificação para um url" e cole o url no campo imediatamente abaixo, conforme a imagem seguinte.

O callback encontra-se agora configurado.

As alterações têm efeito nas referências geradas após a configuração.

Selecionar ficheiros ou arrastar e largar ficheiros
Útil?
Sim
Não
  1. Diana Oliveira

  2. Publicado

Comentários