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Estado das Referências

Pode consultar a qualquer momento no backoffice da euPago, o estado das suas referências. O nosso backoffice tem um histórico de 3 meses após a geração da referência (no que diz respeito às referências pendentes).

As referências serão sempre acompanhadas por um estado informativo.


  • Pendentes - Estas referências ainda não receberam qualquer pagamento e, por isso, ainda se encontram pendentes de pagamento;
  • Expiradas - As referências geradas com data limite de pagamento são atualizadas para expiradas após a data limite definida para pagamento;
  • Transferidas - Este estado é atribuído a uma referência quando esta já se encontra paga pelo seu cliente e transferida para a sua conta.

No caso do estado "paga" existem duas situações: paga (verde) e paga (azul):

  • Paga (verde) - O seu cliente já efetuou o pagamento da referência;
  • Paga (azul) - O seu cliente já efetuou o pagamento, a euPago já enviou a ordem de transferência para o banco mas o montante ainda não se encontra transferido para a sua conta bancária.

Na eventualidade de não encontrar uma referência verifique:

  • se a mesma não se encontra no separador de referências arquivadas (uma referência arquivada, se não se encontrar expirada, não impossibilita o pagamento da mesma);
  • se foi gerada há mais de 3 meses. Se for este o caso, contacte o nosso apoio ao cliente via geral@eupago.pt para que seja possível disponibilizar a informação que necessita.
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  1. Diana Oliveira

  2. Publicado
  3. Atualizado

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